domingo, 1 de novembro de 2015

Sobre não gostar de certas coisas & indiretas

Queria gostar do Twitter só pra poder escrever umas coisas curtas que não posso escrever no facebook, porque aí ninguém ia saber quem sou.
No meu facebook, eu posto sim umas indiretas pensando em alguém, seja na L., no H., na minha melhor amiga ou na minha família. Então tipo, queria escrever algo como: "Tudo que compartilho aqui tem a ver com a colega idiota, o crush burro, a melhor amiga muda e essa família estranha." Mas aí alguém ia vir brigar comigo, implicar comigo, fazer perguntas e dar conselhos. Seria um saco.
Por isso que tem que ser tudo a base de indiretas.
E outra, quem se importa com uma coisa que é escrita no facebook? Principalmente se der pra saber quem é?
Por isso também digo que não tem graça, você não pode nem dar sua opinião, porque ninguém se importa *carinha triste*

Nenhum comentário:

Postar um comentário