domingo, 1 de novembro de 2015

Apresentação!

Me chamo Luciana, mas prefiro que me chamem de Cia. Sou uma puta de uma garotinha que ainda não sabe o que quer, quer dizer, sei, mas prefiro não saber.
Necessito de um canto para desabafar, e porque não aqui? Nome do blog merdinha, mas não era nem esse o nome que eu queria, mesmo assim ainda significa muito para mim.
Essa apresentação é desnecessária, assim como certas existências.
Odeio verão, cheiro de nicotina e sua fumaça fedida que fica impregnada em minha roupa e cabelo, gordura me enoja, assim como o cheiro do óleo da pipoca do cinema do Campo Limpo, sal demais me incomoda, açúcar demais me irrita, principalmente aquele de um panetone que comi no natal de 2012, que só de pensar já me faz coçar o nariz.
Posso não ser a coisa mais linda do mundo, mas pelo menos sei diferençar um 'mas' de 'mais' e 'más', ou um 'a gente' de 'agente'.
Hm, peso 63kg e devo ter 1,65 de altura.
Minha primeira paixonite foi com uns 6/7 anos, quando gostei do irmão de um colega do pré-escolar, o garoto tinha uns 15 anos. Obviamente ele não me deu bola, mas uma vez consegui dançar a quadrilha com ele.
Ah! Vale ressaltar que eu estranhamente tomo uma atitude no último momento, se tal coisa demora demais pra acontecer, eu vou ser a primeira a agir, não sempre, mas na maioria das vezes.
Sou de humanas, então não me envolva em cálculos, é difícil para mim. Prefiro as miçangas e o português, só me salvo em química.
E...Sou de câncer, não sei meu ascendente, mas sou regida pela Lua, certo?
Enfim, a cada 3 de minhas conversas, irei acabar pensando ou citando Oh Sehun, aquele por quem eu realmente desejo como um amigo, um meio irmão e, principalmente, quem eu acho totalmente, lindamente, orgulhosamente e admiravelmente o homem mais gostoso de todo o meu mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário