quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Reconciliação + Coisas avulsas

É, eu me recuperei da bad. Ontem, quando me preparava pra dormir (à meia-noite), eis que eu invento de procurar informações sobre a faculdade que quero fazer. Passei mais de meia-hora procurando sobre mercado de trabalho, salário, em que áreas posso atuar e se é realmente o curso que quero, e eu sei que sim, é. Psicologia pra mim é algo do qual eu amo, me familiarizo e acho interessante. OK! Mas não era disto que iria falar realmente, isso foi só um motivo, mas é que eu me recuperei mesmo, porque eu e a minha "amiga muda" fizemos "as pazes". No caso, eu quem refez as pazes, porque eu tava boladaça com ela. E agora que eu fiz as pazes de novo U.U eu tô feliz.

Só isso mesmo, tinha que escrever alguma coisa e tal pra vocês não acharem que eu só vivo na bad U-U

Ah! Daqui a pouco começa Batalha de Confeiteiros! Cara, amo-adoro *3*, o Rick é tão fofo, mas se ele sair do programa eu vou torcer pra Manu <3 (ainda não superei a saída do Vilela, da Ju e principalmente da Mari ;-;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário