domingo, 15 de novembro de 2015

Sobre fanfics e idéias

Sabe, eu sou uma pessoa que lê muitas fanfics (histórias criadas por fãs), mas não é qualquer uma, tem que ser ao nível de Biology e Ópera (que são fanfics interativas), ou ao nível de Cutting The Ties, Heart Attack, Realidade Paralela e Clave (se você for procurar por estas, perceberá que três delas são do meu OTP*, no caso, HunHan - sim, eu shippo HunHan, dois homens, é). 
Ultimamente eu estou querendo muito escrever alguma história, e sim! Eu tenho plots (idéias) e sim! Eu quero escrever elas com o meu OTP, mas eu não consigo passar todas as minhas idéias para o papel e eu não me sinto capacitada o suficiente para tal, afinal, como escrever sobre uma coisa da qual eu ainda não experimentei? Não no sentido individual e emocional, mas principalmente no sentido de se relacionar amorosamente com um outro alguém. 
Certo, o que importa mesmo é que eu queria poder escrever sobre um plot que tem muito me passado pela cabeça (do qual não vou falar aqui por me sentir ameaçada de haver plágio) e que por mais que eu não consiga o expor no papel, tudo bem, eu aceito que um dia conseguirei escrevê-lo.

OBS: Tá, mas porquê disso agora? É que eu vi um vídeo muito parecido do meu OTP no IG e BROOOM, quero escrever uma drabble/shortfic sobre *-------*. (Para os interessados -> https://instagram.com/p/-HaYOgyyaS/)

*OTP: One True Pairing; é o casal que você mais shippa e acha importante dentre tantos que existem em determinado lugar.

(Foto de HunHan acima, diga se não são shippáveis <3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário